Tenho algumas habilidades que são essenciais para empresas em um mundo tão repleto de informações e oferta de serviços. O desafio dos “fake” serviços e profissionais nos faz viver O PARADOXO DA ESCOLHA (Barry Schwartz) e perdemos muito TEMPO e DINHEIRO ($$$) fazendo escolhas erradas.
Qual é a SOLUÇÃO para aprender a fazer ESCOLHAS?
CONFIANÇA
Mas COMO conseguir CONFIANÇA?
Sabemos que NETWORKING é importante para gerar mais leads, gravar VÍDEOS é importante para humanizar mais a relação com potenciais clientes e SEO (Search Engine Optimization) é fundamental para minimizar gastos com tráfego pago e ter mais visitas orgânicas.
COMO UNIR NETWORKING + VÍDEOS + SEO em uma única AÇÃO DE MARKETING?
INFLUENCIADORES DIGITAIS
No livro As Armas da Persuasão de Robert Cialdini, os fatores psicológicos que nos levam a tomar DECISÕES são: APROVAÇÃO SOCIAL, reciprocidade, afeição, autoridade, escassez e compromisso/coerência.
Influenciadores digitais conseguem incluir praticamente TODAS estes fatores quando gravam vídeos, por esta razão INVESTIR em influenciadores digitais – especialmente microinfluencers – é uma das melhores estratégias para negócios em áreas como CURSOS cuja concorrência é um OCEANO VERMELHO.
Para criar um OCEANO AZUL é preciso ter uma estratégia de VÍDEOS CONSTANTE e, assim como na agronomia, PLANTAR PARA COLHER OS RESULTADOS.
Mais uma boa parceria se formando! Linkedin + Networking
O Grupo ENG possui operações em 4 cidades e, além de ser um polo de treinamento, também é referência na venda de Softwares.
“A ENG vai além, com um Projeto Pedagógico único no país, que continua após o curso, com um Projeto-Piloto, Suporte e a Exclusiva Prova de Proficiência, com geração de mais um Certificado!”
ALVARO VENEGAS – CEO-Fundador Fundador do Grupo ENG, já palestrou em mais de 100 Congressos e Universidades, além de vários países (Argentina, Japão e USA). Atua como consultor em tecnologia, professor universitário e é Adobe Certified Instructor, com Certificações avançadas da Adobe, Microsoft e Pearson. Álvaro trouxe marcas valiosas ao Brasil, como a Macromedia (depois absorvida pela Adobe), Sencha, Unity. A Atuação junto a Universidades rende à ENG, prêmios e reconhecimento por parte dos fabricantes de software.