RECONECTE-SE com vocÊ!

Participe de um encontro único para você se conectar com sua maior potência. Você!!!

Participe do “RECONECTAR – Encontros, Vivências e Mentorias” e redescubra sua essência através de dinâmicas, música, dança e origami. Venha praticar a vulnerabilidade e autenticidade em um ambiente de confiança. Junte-se a nós e deixe florescer sua verdadeira essência!

Você está convidado a participar do nosso primeiro encontro “RECONECTAR – Encontros, Vivências e Mentorias”, um espaço dedicado à reconexão com a sua essência e o seu Eu Superior. Junte-se a nós para uma jornada transformadora através de dinâmicas, vivências e rodas de conversa, temperadas com música, dança e origami. Neste ambiente de confiança, você terá a oportunidade de praticar a vulnerabilidade e a transparência, “descascando a cebola” e deixando florescer a sua verdadeira essência. Vamos juntos redescobrir a autenticidade da criança interior, que faz, erra e aprende com coragem e autenticidade. Venha vivenciar a magia de ser você mesmo e contribuir para a criação de um mundo melhor, onde todos possam ser felizes e plenos. Esperamos por você!

Rodrigo Kinjo é um facilitador em desenvolvimento humano com mais de 30 anos de experiência em artes marciais, sendo faixa preta de Jiu-Jitsu 4 graus. Formado em Arquitetura e Urbanismo, ele também possui especialização em Gestão da Qualidade ISO 9001 e é treinador comportamental. Rodrigo apoia empresas em seus processos de desenvolvimento e utiliza diversas ferramentas como Constelação Organizacional, Constelação Familiar Sistêmica, Coaching, Reiki e Johrei. Espiritualista dedicado, ele se aprofunda em estudos filosófico-religiosos variados e aprecia as visões de Osho, Carl Gustav Jung e Skinner sobre o comportamento humano. Rodrigo acredita que facilitar o processo de autoconhecimento das pessoas é uma de suas missões no mundo. Como ele mesmo diz, “no Jiu-Jitsu, aprendemos que a verdadeira força vem de dentro, e a espiritualidade é o que nos guia para sermos melhores a cada dia.”

Marcio Okabe é um japonês baiano que morou no Iraque quando criança e ama conectar pessoas e ajudá-las a contar suas histórias. Tem 55 anos, casado e pai de dois filhos.  Tentou empreender a primeira vez aos 15 anos quando tentou vender origami em uma feira em Salvador e não vendeu nenhum. Após algumas décadas como empreendedor digital decidiu abandonar o marketing digital e assumir uma PAIXÃO de infância como negócio.

Encontrou seu IKIGAI no ORIGAMI e seu propósito é levar felicidade e bem-estar para o mundo.  Há muitos anos está em busca da resposta para pergunta “QUEM SOU EU” e é um dos cocriadores deste encontro de ALMAS que é a Jornada RECONECTAR.